domingo, 1 de fevereiro de 2015

Meu nome não é Johnny

Meu nome não é Johnny. Por mais que eu queira, meu nome não é Johnny.
Meu nome não é Alice. Por mais que minha memória me traia, o espelho sempre irá me fazer lembrar... lembrar que meu nome não é Joana.
Lá estarão as marcas, as marcas que Lúcia não tem, pois meu nome não é Lúcia. As cicatrizes no meu rosto. A marca de cada caminho, de cada destino. Minhas lembranças.
Meu nome não é Antônio. Por mais que eu queira, meu nome não é Antônio.
Minhas escolhas, minhas decisões. Decisões que Denise não tomou, pois meu nome não é Denise.
Em cada consequência, em cada vulto do passado. Júlia não está lá, pois meu nome não é Júlia.
Não há como fugir. As evidências não me deixam.
Por mais que eu queira, meu nome não é Johnny.
É possível se trair consigo mesma?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário