quarta-feira, 6 de agosto de 2014

País das Maravilhas

Um pouco mais de poesia nesta noite escura,

Nesta vida estranha com gosto estranho no final.

Um pouco mais de fantasia pra esquecer desta cidade que nasceu falida,

Um pouco menos de pés cheios de chão e solidão.

Um pouco menos de drogas evitando a sanidade pra se olhar no espelho.

Um pouco menos de você aqui para me lembrar de tudo que eu não sou, pra me sugar tudo que eu não tenho, pra me tirar a força e a razão. Pra fingir que sua perversão é mais digna que a minha.

Um pouco mais de pés descalços em passeios matutinos sem culpa ou receio.  Sem segredos ou ameaças.

 Um pouco mais de você sem mim, assim, devagar. Um pouco mais do seu inescrupuloso sorriso e gozo longe de mim.  

Um pouco mais de luzes atrapalhando as sombras das árvores, as vozes nas casas cortando o silêncio, um pouco mais do cotidiano, rotineiro e banal.

Um pouco mais de vida nesta pulsão de morte, de ilusão neste poço de realidade, um pouco mais de cogumelos coloridos e gatos falantes.


Um pouco mais de felicidade, mesmo que seja inventada. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário