terça-feira, 5 de agosto de 2014

You know, you're right

Eu poderia esperar por você
Mas acho que já fiz isso demais
Eu poderia te procurar nestes buracos que você gosta de se esconder
Mas eu não vou me sujar mais
Eu poderia jogar você da ponte
Mas eu não quero te ajudar mais
Você está certo
Está sempre certo
Está tudo certo
Eu só quero te negar ajuda quando você precisar
Eu quero encher os seus bolsos de formol para que você cheire como a morte
Eu quero desestruturar esses seus pensamentos de amor
Porque isso não é amor
Eu queria te esquecer
Mas acho que já fiz isso demais
Você está certo
Está tudo em sua certeza
De que o mundo vai te acolher mais uma vez
Eu poderia até te encolher
Para que você virasse só um retalho nessa confusão
Mas não quero me despedaçar mais
Não tem mais o jeito certo
Apenas o seu jeito
Nós estamos flutuando nessa imensa nuvem negra
Nós estamos viajando no seu avião
E todas as noites ele colide com o nada.
Eu não quero mais de você
Não quero mais ter que ceder
Nem esquecer. Nem tentar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário