domingo, 19 de junho de 2016

Lastro

Espantei-me com o adiantado da hora
E perguntei, o que é hoje você pra mim?
Não é mais corpo que desejo
Não é mais boca que beijo
Não é mais motivo pelo qual me esqueço

É você ainda pelo menos um frescor que se evapora?
É um ponto onde o pensamento se demora?
Me vasculhei e não te encontrei
Em nenhum lugar

Acordei me sentindo livre
E com a perpétua sensação de estar a me desfazer
Mas ainda assim fiquei feliz
Pois não tinha a ver com você

É, nem que seja, uma lembrança válida?
Uma aposta boa, uma alegria vaga?
Realmente não
E com os dias você se apaga
Com o passar dos meses não será nem mesmo uma marca
Desculpe, amor
Mas você realmente trabalhou
Colocou pedras, se empenhou
descobriu vielas, destacou as setas
do caminho para significar nada.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário