domingo, 28 de junho de 2015

Smurov

Eu saí ali fora
E procurei alguma coisa que não me fizesse mal
Mas eu não achei
Porque quando não é mais do mesmo
É mais do que aguento
É menos do que espero
Mesmo do que tenho
Menos do que quero
Mais do que desejo
Mesmo quando quero
Mesmo quando esqueço
Mesmo quando é do mesmo jeito
Eu ainda queria que fosse diferente
Caí num sono ruim
Aqui dentro é só ruído
Parece um rádio velho esquecido
Ligado pra espantar os fantasmas
Casa velha
Velha insistência
Não posso mais me admitir
Não quero mais concernir
Porque quero um pouco só pra mim
Mesmo que a sensação seja de infinita queda
Que os laços não segurem (que eles não tentem)
(eles não existem)
Ainda que o embaraço seja aterrador
Que a luz não ilumine os cantos
E que o corpo trema inteiro
Que eu precise me esconder
Que precise voltar
Que precise negar
Que não suporte e precise chorar
Não vou deixar de perguntar
A sede de te saber me esvai o espírito
Mina minhas outras procuras
Desmancha a certeza
Mata-me.
Quem é você?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário